domingo, 27 de maio de 2007

Casa Nova!!

Depois de uma briga não declarada com o zip.net, que resolveu bloquear minha conta de visitante (ironia das ironias: logo depois de eu ter me tornado assinante uol), resolvi criar uma casa nova.
Volto assim ao blogspot, que tão bem me acolheu nos tempo de "Rascunhos de uma vida".

Pois é. O Rascunho deixou de ser Rascunho, e passou a ser Um Trem pras Estrelas.

Deixei de ser uma resenhista-colunista-achista-wannabe, pra me assumir mesmo como o que eu sou (ou acho que sou) . Quase-fotógrafa, olhar atento, histórias pra contar, e querendo dividir, divagar, e centralizar.

Quem quiser entrar, a casa está sempre aberta.

Estou tentando arrumar a decoração ainda. Já coloquei os links, uma foto muito da tosca (que eu vou trocar depois, prometo), já arrumei as fontes, os tamanhos. O lay out ficou parecido com o da Anna, mas eu tive a decência de pelo menos trocar a cor.

É isso!
Um abraço à meia dúzia de leitores.
Nos vemos!

Nenhum comentário: