domingo, 27 de maio de 2007

Quem avisa, amigo é


E eu fui ver Piratas do Caribe 3 – No Fim do Mundo.

O que eu posso dizer? Ruim? Não. Ótimo? Não. Bom?? Nah.

3 horas de filme e no final você pergunta: “Hein?! Cadê os meus 7,50???? (estudante,que fique claro)”

O filme é, vá lá, bonzinho. Tem o Geoffrey Rush, que eu gosto bastante, e que tá arrasando na série, tem o Orlando Bloom, que é um desses novos que eu simpatizo bem, mas que tá me devendo uma desde Cruzada (quem deixou ele fazer aquilo?), tem o Keith Richards, impagável, fazendo o pai do Johnny Depp. Ah é! O Johnny Depp. Onde ele estava durante todo o filme mesmo? Enganação das enganações, o Jack Sparrow é mero coadjuvante no episódio final! Bêsurdo! Faz lá as piadinhas dele, e você até ouve uma risadinha ou outra, sempre discreta no canto da sala (e olha que essa estava cheia), mas, olha, digo isto com dor no coração: deixou a desejar! E isto vem de uma pessoa que passou uma hora em pé na fila.

Ah, você quer ver o filme?

Conselho de amiga: vai ver depois que passar o boom, senta bem confortável, leva um balde de pipoca, chocolate, e finge que tá na sala de casa. Não espera sair em DVD, porque vai ser ainda pior.

Nenhum comentário: