terça-feira, 4 de setembro de 2007

who will save your soul

Estava eu revendo os primeiros episódios de Men In Trees, algumas quintas atrás, e me deparei com a Jewel (ou Jóia, na tradução tosca da Warner) fazendo uma participação especial. Fiquei bege. Nem sabia que a Jewel ainda tava por aí, e o que é pior (ou melhor, depende do ponto de vista): fazendo música boa. Eu desisti de acompanhá-la quando ela fez aquele clipe hórréndo onde a temática era uma espécie de "playboy car wash", com um luminoso gigante atrás, e ela ficava sacudindo o popozão. Um clipe digno de deixar Mariah Carey roxa de inveja. Depois disso, eu simplesmente ignorei tudo que vinha da Jewel. Sem moral.

Pois então, voltando ao seriado, em algum momento do episódio, ela canta a música nova, Good Day (que já nem deve ser tão nova, visto que o episódio é reprise do começo da temporada). E, não sei se é a minha fase, mas a-do-rei. Adorei tanto, que gastei horas no YouTube procurando videos novos da Jóia. Sabe a sensação de encontrar um velho amigo, aquele que com quem você teve uma discussão feia, provavelmente bêbado, por algum motivo besta, e reencontrá-lo anos depois, bem, feliz, e vocês agem como se nada tivesse acontecido e ainda descobrem que tem coisas que não mudam jamais? Pois é.
Jewel voltou pra lista das 5 mulheres que eu seria, se pudesse nascer de novo.

Nenhum comentário: