sábado, 6 de outubro de 2007

antes tarde do que nunca

Sei que eu to um pouco atrasada, mas...
O show do Eric Martin + Richie Kotzen com direito a palhinha dos 2 juntos no final foi zenzazional.
O Eric. Bem, o Eric é o tipo de cara que dispensa apresentações. Canta pra caralho, interage com o público, faz piada, mexe com os integrantes, faz pose para os fotógrafos, não pára. Pra qualquer um, gostando ou não do cara, é um gosto vê-lo no palco. Aquela segurança de quem sabe até onde pode ir, aquela que só a maturidade e a experiência de zil anos num palco podem dar. Eu, que nem gostava tanto dele assim, depois de vê-lo 2 vezes em 6 meses, virei fã. Carisma, simpatia, talento, vocação, profissionalismo, generosidade e muita paciência, são apenas alguns dos adjetivos capazes de defini-lo.
Ah, e teve o Richie também. Eu não sou lá muito fã dele não. Inegável que o cara toque muito. Curti até que bem o show. Muito bluesão rasgado, um vocal competente, uma banda excelente. Mas, pelo menos pra mim, não foi lá muito empolgante. Diria que é o tipo de show pra ouvir sentado. O que não desmerece a beleza do espetáculo.
E aí vem o bis, e os 2 entram juntos pra mandar duas músicas do Mr. Big: Shine (uma das minhas favoritas ever) e 30 days in the hole (que na verdade é um cover da banda Humble Pie).
E acabou. Não tenho nem mais palavras.

Agora é só esperar... Quem sabe o Mr. Big voltar? Nada mal...

Nenhum comentário: