sábado, 6 de outubro de 2007

Coisas que me irritam profundamente:

* Quando você acaba de começar num emprego novo e no primeiro dia todo mundo já pergunta: - E aí? Tá gostando? - Tipos, daqui a um mês te conto, tá?!
* Pessoas que sentam do lado do passageiro no ônibus, dificultando o acesso a um assento livre
* Fãs da Pitty que me adicionam no Flickr, por causa do Cadu ou da Carol.
* Quando as pessoas elogiam minhas fotos, para logo depois dizerem: - Mas também, com uma câmera como a sua, até eu! - Tá, a câmera trabalha sozinha, óquêi.
* Pessoas que me perguntam que tipo de música eu ouço e mandam essa: - Ah tá, você é eclética. - Não, eu não sou eclética. Se diz eclético quem gosta de tudo. Não é meu caso. Eu gosto de MUITA coisa diferente, mas não gosto de tudo.
* Quando eu peço coca-cola no restaurante e o garçom pergunta: - Com gelo e limão? - Se fosse eu pediria, meu querido.
* Se eu faço uma piada sarcástica e a pessoa me olha e diz: - Credo, tá de TPM?

** continua em outro post, um dia, quem sabe...

Um comentário:

Rodrigo Rover disse...

Vcs ainda tem a TPM. Quando é comigo, a pessoa olha com cara de... "q é isso, meu filho? Andas misturando o quê na comida?"