terça-feira, 5 de maio de 2009

e essa agora...

E meu gato que agora decidiu que só dorme (ou melhor, me deixa dormir, já que o safado dorme o dia inteiro) ao som de Los Hermanos. É. Não me pergunte o porquê. Entra naqueles mistérios que eu nunca vou entender. Enfim, todo dia pra dormir é um custo. Ele quer brincar, eu quero dormir, ele quer brincar comigo, eu quero dormir. Aí, uns dias atrás, eu botei meu cdzinho de mp3, com a discografia completa dos caras. Selecionei a primeira do bloco (Todo Carnaval Tem Seu Fim), e deitei. Não sei em qual momento peguei no sono, só sei que acordei 3 albuns depois, no começo de uma música da Alanis (que vem a ser a sequência do momento Hermanístico). Alanis cantando e feLino chorando. Desliguei o som e ele chorava mais. Liguei o som, coloquei Los de novo, Lino encostou na caixinha de som e dormiu. No dia seguinte, pensei armar o mesmo esquema. Selecionei meu cd com umas músicas do Tom Petty, nada. Chris Isaack, nada. Fiona Apple, nada. Black Crowes, nada. Coltrane, nada. Maiden, nada. Nina Simone, nada. (vejam que a variedade foi grande) Aí eu não aguentei, peguei o Ventura, botei no repeat e acordei só com o despertador no dia seguinte. Enquanto me arrumava ao som de Conversa de Botas Batidas, ele me olhava todo dengoso, com a cabecinha ainda na caixa de som. Vai entender...

Um comentário:

Rodrigo Rover disse...

O Lino não é um gato normal...