quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Escrever pra mim sempre foi uma maneira de colocar os pensamentos em ordem. Na época da escola, várias páginas dos meu cadernos continham poemas, cartas endereçadas à pessoas que não existiam, versinhos e frases escritas aleatoriamente. Ainda hoje, recorro à isto.

---

Dia desses, achei no youtube os vídeos da Deborah Blando, alguém lembra? Boy, Innocence, Decadence avec Elegance? Sabe aquela sensação de achar algum momento da sua vida que tá perdido na correria? Quais são minhas prioridades HOJE? Estou dando atenção à elas? Estou vivendo, deixando o tempo passar? Estou colhendo o que acredito estar plantando? De repente notei que tenho me negligenciado. Sempre me preocupei mais com os outros do que comigo, talvez instinto materno. Talvez por isso 99,9% das mulheres que eu conheço sejam assim. Em qual momento nos damos conta de que é melhor olhar pra dentro antes de salvar o mundo?

Eu sempre fui a conselheira da turma. Sempre que minhas amigas/amigos tinham qualquer tipo de problema com o sexo oposto, é a mim que eles pediam socorro. Por que eu não consigo ser tão sábia com os meus problemas quanto sou com os problemas dos outros?

Nenhum comentário: