domingo, 5 de julho de 2009

no fireworks for you!

Ontem ia ter uma queima de fogos aqui. Ia nao, teve. Mas nao conseguimos chegar a tempo. Ao inves disso fomos no Festival de Jazz. Eu, Luis e a namorada, Sharon, um doce, e um amigo do Luis, o Marc, canadense nato. Acho que o primeiro que conheci por aqui. Ele me contou que estah morando numa cidade beeem ao norte, onde ainda estava nevando ateh 2 semanas atras! A familia mora por aqui, entao ele vem pra cah pra Montreal uma vez por mes. Agora estah namorando uma menina lah perto, e acredito que isso faca a vida dele um pouco mais facil. Enfim... Neste palco supostamente estaria tocando um grupo de blues. Na verdade era uma banda que tocava umas musicas mais populares, MAS no geral muito bom. A cantora era uma negona com um vozeirao bem gospel, e quando ela mandou brasa em "Respect" da Aretha Franklin o publico cantou, dancou e aplaudiu bastante. Foi bem legal. Aih acabou o show, ficamos dando banda pela cidade num vento gelado e resolvemos ir num lugar chamado Loft, eu acho. Bem interessante, supostamente um desses bequinhos rock. Nem bem tomei a primeira cerveja (Budweiser), o Marc quis sair pra comer e a gente foi embora. A noite aqui eh bem agitada, e dah pra ver a excitacao por conta do verao, o que eh bem contagiante. Os bares todos tem mesinhas na calcada, as pessoas saem todas alegres, com pouca roupa e tal. Acho que deve ser complicado fazer isso com a temperatura abaixo de zero lah pelo mes de dezembro/janeiro, nao?!

4 comentários:

Rodrigo Rover disse...

Verão? Prefiro ter um filho VIADO do que um filho verão com 15 graus, hahahahaha...

thais cavalcanti disse...

hahahaha. mas é legal! eu prefiro ter um filho VIADO que um filho verão com 40 graus, cara, na boa!

Rodrigo Rover disse...

Prefiro ter um filho VIADO que um blog sem post, catso! Posta-beijo-te amo!

Rodrigo Rover disse...

(tap, tap, tap)

...

...

(still waiting...)


:-S