sexta-feira, 3 de julho de 2009

Andando, andando, andando



E o cansaco da viagem estah fazendo efeito. Acordei hoje mais de 10h! Tomamos cafeh e eu provei a bagel de ontem. Delicia! A massa eh fofa e tem gergelim! Nao consigo pensar em nada parecido no Brasil. Dificil ateh de explicar. Entao demos uma volta no centro de verdade, perto do porto antigo, e comecou a chover! Pegamos um pouco de chuva, mas ainda assim valeu a pena. Eh tudo lindo, com cara de antigo. As ruas ladrilhadas sao um charme. Eh onde tem a maior concentracao de turistas e artigos para turistas. A cidade estah cheia deles alias. Jair me explicou que aqui no Canada eh feriado por causa do Canada Day, e na vizinha America tambem, por conta do 4 de julho, portanto os turistas invadiram Montreal. Depois fomos dar uma banda no Festival de Jazz que estah acontecendo por aqui. Por tudo lugar no centro voce esbarra nas bandas tocando, o som do jazz eh a trilha oficial por aqui. Uma delicia.

Beaver Tail

Aih fomos comer um "petisco" e ele me levou pra comer no Beaver Tails. Que coisa boa! A cobertura original era chocolate com maca, mas eu tive que ser diferente e pedi com framboesa. Imagina, vah lah, um churros. Agora estica e bota chocolate em cima, com uma fruta. Eh mais ou menos isso. Soh que mais gostoso.

Beaver Tails

Um comentário:

Rodrigo Rover disse...

Mantenha contato, câmbio! Me atualizando nos posts. Detalhe dos band aids no pé, hahahaha...

Bjuz-ah!
Saudadona