sábado, 4 de julho de 2009

E eu, que, tao fa de Metallica, resolvi prestar uma grande homenagem ao James Hetfield. E, uma vez em Montreal...



Sim. Eu pus fogo "em mim mesma". Sim. Por acidente, sim. Conversando com meu primo, encostada num balcaozinho (que tinha umas velinhas inofensivas acesas), sinto um cheiro de queimado, de repente percebo a cara de panico dele, em camera lenta batendo nas minhas costas tentando apagar a chama. O fogo estava "da sua cintura ateh quase a cabeca" - ele me repetiu a noite inteira!

Aa parte este mero detalhe, a noite em si foi bem legal. Conheci um bocado de gente diferente, e dei muita risada. Eh sempre muito legal rever e conhecer gente bacana. Mesmo com o cheiro de cabelo queimado rondando as ideias. Hoje vou tentar cortah-lo. Estah impossivel viver com este cheiro, acreditem.

Um comentário:

Rodrigo Rover disse...

Act like a maniac: whiplash-ah!